, ,

Eliana faz careta em selfie com Tom Cavalcante, Celso Portiolli e Danilo Gentili

Apresentadora e os colegas famosos marcaram presença no casamento de Beca Milano e o diretor Fernando Pelegio, que aconteceu no último sábado (6) em São Paulo


Eliana se divertiu no casamento de Beca Milano com o diretor Fernando Pelegio, que aconteceu no último sábado (6), em São Paulo. Quando encontrou colegas famosos, como Tom Cavalcante, Celso Portiolli e Danilo Gentili, resolveu uni-los para fazer uma foto bem divertida. No Instagram, ela postou uma selfie em que todos aparecem fazendo careta.

Os fãs entraram na brincadeira e se divertiram com a selfie dos famosos. "Vocês são demais, me divirto horrores com esse povo lindo", disse uma seguidora.

Quando não está em compromissos ou eventos com outras celebridades, Eliana se dedica 100% aos cuidados dos filhos. Super mãezona, ela se mostra a cada dia mais presente na vida dos pequenos. Recentemente, ela compartilhou um vídeo fofo da filha, Manuela, de 1 ano, encantada com o som do piano. Na ocasião, um profissional foi afinar o instrumento na casa da apresentadora, situada na região metropolitana de São Paulo.


Nota publicada por Quem

CONVERSATION

Instagram