, , ,

Preto e transparência! Eliana aposta em look poderoso no Lady Night: “Moderna”

Em conversa com o Purepeople, Thidy Alves, stylist da apresentadora, falou sobre a produção. 'Escolhi um look que valorizasse a ótima forma física dela. Eliana é uma mulher moderna e eu quis mostrar esse lado super feminino dela', afirma o especialista.


Eliana foi aos estúdios Globo nesta quinta-feira (13) participar das gravações do "Lady Night" e escolheu uma produção em preto poderosa para a entrevista com Tatá Werneck. A apresentadora do SBT aliou um body transparente e exclusivo Della Store, sutiã Hope, saia com efeito vinil Silvia Ulson e as joias, brincos earcuff e anéis em diamantes negros, Marisa Clermann Joias. Em conversa com o Purepeople, Thidy Alves, stylist da artista, falou sobre as peças. "Escolhi um look que valorizasse a ótima forma física dela. Eliana é uma mulher moderna e eu quis mostrar esse lado superfeminino dela", conta o especialista.

'MULHER SEXY E ARROJADA', DEFINE THIDY

A escolha pelo tom escuro, por sua vez, se deu pelo fato de a cor não ser recorrente quando a mãe de Manuela, cujo primeiro aniversário foi celebrado neste semana, e Arthur, de 7, comanda seu programa semanal no canal de Silvio Santos. "Já o preto é uma cor que normalmente não usamos aos domingos. E a transparência, combinada com textura de vinil e fenda, mostra essa mulher sexy e arrojada", acrescenta Thidy.


Nota publicada por Purepeople

CONVERSATION

Instagram