, , ,

Eliana completa 30 anos de carreira: "Fiz programas que gostaria de mostrar aos meus filhos”

A apresentadora revelou que nada foi mais desafiador do que a maternidade


Dá para acreditar? A apresentadora de TV, conhecida por seus programas destinados ao público infantil na década de 90, Eliana acaba de completar 30 anos de carreira. A artista comandou vários formatos de programações voltada às crianças e adolescentes e nos últimos anos com o “Programa da Eliana”, no SBT, tem falado diretamente com a família brasileira.

“Meu dia de comemoração de 30 anos de carreira começou de maneira muito especial na minha segunda casa, o SBT […] Nem sei como agradecer aos amigos de profissão que construí ao longo desses anos”, escreveu a artista em seu perfil do Instagram.


De acordo com a apresentadora, fez nesses 30 anos de profissão tudo o que gostaria de assistir na TV da casa dele, o que gostaria de mostrar para os filhos. “Do meu início, conservo a humildade e a vontade de aprender, de estar alerta às conversar, ao que o telespectador deseja”, disse Eliana em entrevista ao jornal Extra.

Relembre a apresentadora no SBT em 1996 no Bom Dia & Cia:



Hoje Eliana se sente realizada tanto na vida profissional quanto pessoal. Mãe de duas crianças, Manuela, de 1 ano, e Arthur, de 7 anos, a apresentadora costuma postar várias fotos dos filhos agradecendo pela oportunidade de ser mãe. “Minha definição de paraíso mora nessa foto”, escreveu em uma legenda.



Apesar de todas as aventuras que viveu durante a carreira, a mãe afirma que nada se compara ao desafio da maternidade. “O que eu passei com Manuela foi forte demais (Eliana teve um descolamento de placenta e precisou ficar de repouso, e afastada das gravações do programa). Hoje o mundo pode desabar que, se meus filhos estiverem bem, nada me abala”, comentou Eliana.


Nota publicada por Pais & Filhos

CONVERSATION

Instagram