, , ,

Eliana recebe Alex mãos de tesoura, o cabelereiro que ajuda moradores de rua


O programa Eliana deste domingo, 26 de agosto, a partir das 15h, conta a história do Alex. Ele é um cabeleireiro muito humilde da cidade de Santos, no litoral de São Paulo, que ajuda moradores de rua distribuindo sopas, cortando o cabelo e também a barba de quem precisa de um cuidado.

Além disso, ele ainda aproveita seu tempo para dar uma palavra de apoio. Além de um gesto de carinho quando faz esse trabalho. Alex ficou conhecido ao mostrar uma transformação impressionante de um desses homens em suas redes sociais.“Ele não fala, só se expressa por gestos. Mas, aos poucos, foi ganhando confiança e abriu um sorriso quando viu o antes e o depois dele. Isso não tem dinheiro que pague”, conta o cabeleireiro.

No palco do programa, Alex vai transformar outros moradores de rua, dando mais dignidade e autoestima a eles e também será desafiado a mostrar suas habilidades com cortes de cabelo.

Ele terá que cortar um cabelo feminino pela primeira vez com as orientações da esposa, que também é cabeleireira. Para julgá-lo, Rodrigo Cintra, do “Esquadrão da Moda” e Dill Black, o barbeiro das estrelas. Matheus Ceará, Eliana, Lexa, Milene Pavorô, Fofoquito e Narcisa (Tiago Barnabé)

E ainda, tem muita diversão do “Famosos da Internet”. Os criadores dos vídeos mais divertidos da web se apresentam no palco e um júri especial, com a cantora Lexa, Milene Pavorô, Fofoquito, Matheus Ceará e “Narcisa” (Tiago Barnabé) escolhem o vídeo mais criativo do dia.

Nota publicada por Observatório da Televisão

CONVERSATION

Instagram