, , ,

Eliana dança e agita plateia ao som de "Só Quer Vrau"

Além de MC MM, o programa traz toda a diversão do quadro Famosos da Internet e mais uma transformação do Beleza Renovada


Neste domingo, 05 de agosto, o programa Eliana traz toda a diversão do quadro “Famosos da Internet”. Os melhores vídeos das redes sociais e seus responsáveis estarão no palco da atração. O júri será formado pelos humoristas Lucas Veloso, Lucas Loketa e Matheus Ceará, Sylvia Design e Narcisa. No musical, MC MM com a música “Só Quer Vrau”.


E ainda, a história de muita luta de um casal batalhador. Sérgio é um motorista desempregado que vai ao semáforo pedir por um trabalho. Uma imagem dele com seu cartaz viralizou nas redes sociais e o programa foi conhecer sua batalha. Eliana ainda descobriu sobre a vontade de sua esposa em participar do quadro “Beleza Renovada” e, é claro, que a apresentadora irá realizar esse sonho. Rose terá a maior transformação de sua vida e Sérgio será desafiado a se apresentar como o grande ídolo da mulher, o cantor Beto Barbosa. Numa tarde de muitas surpresas, o próprio rei da lambada vai ao programa para encontrar com Rose e promete ser emocionante.


Fotos: Gabriel Cardoso/SBT
Nota publicada por SBT

CONVERSATION

Instagram