, , , ,

Eliana celebra sete anos do primogênito com festança em clima de "Avatar"

Apresentadora elegeu o tema cinematográfico do blockbuster de James Cameron para celebrar mais um ano de Arthur


Eliana escolheu um tema cinematográfico para celebrar os sete anos do filho Arthur, nesta sexta-feira (10), no buffet Planet Mundi, em São Paulo. A decoradora queridinha dos famosos Andréa Guimarães levou a magia do filme Avatar para o local, que foi transformado em uma floresta. Ela conta que o tema foi escolhido pelo menino, que visitou o brinquedo inspirado no filme em Orlando e ficou apaixonado pelos persoangens, representados por bonecos gigantes em sua festa.

Horas antes, a apresentadora elogiou o primogênito em sua rede social e relembrou a ajuda do menino durante a gestação de risco de sua caçula, Manuela, de 11 meses.

"Percebi que Arthur era um pequeno grande homem qdo fiquei de repouso por 5 meses esperando Manuela chegar. Foi meu maior companheirinho, sempre com sorriso no rosto e MUITO carinhoso com a mãe e a irmã que ainda nem conhecia. Mostrou toda a sua paciência, generosidade e amor. Obrigada Arthur, vc é uma criança abençoada e merece ser muito feliz. Que a vida seja generosa contigo meu filho e Deus te dê muita saúde sempre. Parabéns por seus 7 anos de vida espalhando positividade por onde passa. Vamos comemorar a vida!!! Te amo!! Parabéns!", disse ela.

Em 2017, Eliana enfrentou uma gestação com complicações, por conta de um descolamento da placenta. “Faria todo aquele repouso, de cinco meses na cama, novamente, se fosse preciso. Valeu cada segundo de dedicação absoluta. Agradeço a Deus todos os dias. Amo meus filhos e minha família”, comentou ela sobre a gestação da filha com o diretor Adriano Ricco. Arthur é fruto do relacionamento anterior de Eliana com o produtor musical João Marcello Bôscoli.












Fotos: Manu Scarpa/ Brazil News
Nota publicada por Quem

CONVERSATION

Instagram