, , ,

Eliana anuncia nova edição de "Minha Mulher que Manda" com famosos; veja quem são

Eliana promoveu almoço para comemorar sua carreira com jornalistas


Durante almoço promovido para comemorar 27 anos de carreira e nove de seu programa no SBT, Eliana revelou que fará uma nova edição do quadro "Minha Mulher que Manda" com famosos.

Em julho, o primeiro episódio especial reuniu MC Guimê e Lexa, Régis Danese e Kelly e Pedro Manso e Isabel. Agora, foram convidados Celso Portiolli, Marlei Cevada e Chris Flores, com seus respectivos cônjuges.

Sua exibição está prevista para o fim do ano, após a segunda temporada do reality com amadores, que estreia em setembro.

"Minha Mulher que Manda" é a versão brasileira de "My Wife Rules", que pertence à Global Agency. Ele foi escolhido in loco pela própria apresentadora e o diretor artístico do SBT, Fernando Pelégio, durante a feira de TV Mipcom, em Cannes, na França, no final de 2016.

Eliana ao lado do diretor de planejamento artístico do SBT, Fernando Pelégio

Sua primeira leva foi exibida entre maio e julho deste ano e fez sucesso, garantindo o segundo lugar na faixa das 18h.

O formato é uma competição onde as mulheres dão as ordens e os maridos precisam obedecer, afinal, apenas elas conhecem a receita e eles não fazem a menor ideia de como preparar um prato perfeito.

Almoço

No evento que aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (29), no SBT, Eliana se emocionou ao falar com os jornalistas convidados. O NaTelinha esteve presente.

"Vocês fazem parte da minha vida! De alguma maneira vocês contribuíram muito para eu chegar aonde eu cheguei, de coração", bradou Eliana, com a voz embargada. Veja o vídeo no final da reportagem.

"Muitas pessoas já falaram do meu trabalho, outras já fizeram críticas muito bem-vindas que me fizeram crescer. São anos de muito trabalho, dedicação e respeito. Muito obrigada!", continuou a loira.

E finalizou: "Eu respeito muito o trabalho de vocês. E o fato de vocês estarem aqui mostram o quanto também respeitam o meu. Esse choro é de alegria e emoção".

Nota publicada por NaTelinha

CONVERSATION

Instagram