, , , ,

Eliana se disfarça e surpreende participante do Beleza Renovada

A apresentadora Eliana e a terapeuta Ana Canosa preparam uma "pegadinha do bem" 
para surpreender a Priscila


Neste domingo, 8 de julho, às 15h, tem muita emoção no “Beleza Renovada”. A Priscila é uma esposa apaixonada e uma mãe muito dedicada, mas de tanto pensar nos outros, acabou se esquecendo de cuidar de si mesma. Com o passar do tempo, Priscila ganhou 20 quilos e começou a ter problemas de autoestima. Depois de tudo que passou, Priscila terá a chance de transformar seu visual como tanto sonhou. Para passar por essa mudança tão importante, Priscila será surpreendida numa pegadinha do bem. A Eliana, disfarçada de fotógrafa, e também a terapeuta Ana Canosa convocam o marido de Priscila para um encontro cara a cara.


A atração continua com uma matéria inspiradora. Eliana visita a casa luxuosa do apresentador Ronnie Von. Ele relembra momentos marcantes da carreira, fala da sua intimidade, revela que não gosta de sair e que prefere receber visita dos amigos em casa. Além disso, ele ainda vai fazer uma declaração de amor surpresa e emocionante para a esposa, Maria Cristina, com quem é casado há mais de 30 anos.


E ainda, mais uma edição do “Minha Mulher que Manda”, o reality culinário que mistura comportamento e cozinha. Nesse quadro, elas dão as ordens e os homens precisam obedecer, afinal apenas elas conhecem a receita e eles não fazem a menor ideia de como preparar um prato perfeito. Como eles vão se sair? O casal que apresentar o melhor preparo do dia leva para casa 10 mil reais.

Nota publicada por SBT
Fotos: Gabriel Cardoso/SBT

CONVERSATION

Instagram