, , , ,

Eliana mostra diversão com os filhos durante férias

Apresentadora visitou um recanto de aves em Miami com Arthur, de 6 anos, e Manuela, de 10 meses


Eliana compartilhou uma foto tirada durante as férias em Miami, nos Estados Unidos, com os filhos Arthur, de 6 anos, e Manuela, de 10 meses. A apresentadora visitou um recanto de araras por lá. "Dia de agradecer e se despedir. Foram momentos abençoados. #thankgod #truelove #maedemenino #maedemenina #maededois #miniferias #mamaefeliz #papaifeliz #familia", disse ela.

A loira também postou uma foto com o noivo, o diretor de TV Adriano Ricco, que é pai de Manuela e a acompanhou nas férias.

Durante a gestação de Manuela, Eliana enfrentou um descolamento de placenta, precisando ficar em repouso absoluto. "Pude observar este problema nos meses em que fiquei no hospital na minha segunda gestação. Mães com seus bebês numa UTI em muitos casos não têm leite. Por isso a importância desta campanha. A Manuela, ainda tão pequena, já pode colaborar e vai ajudar prematuros que precisam de doação de leite materno. Que esta campanha mobilize muitas mães a doarem seu leite excedente que fará a diferença na vida de tantos bebês", contou.




Nota publicada por Quem

CONVERSATION

Instagram