, , ,

Melhor quadro do programa de Eliana vai ganhar “concorrente” no GNT


Homens ignorantes em assuntos da cozinha, orientados por suas mulheres pelo ponto eletrônico, precisam preparar pratos sofisticados com base na receita de um chef famoso. Este é, em essência, um resumo do quadro “Minha Mulher que Manda”, lançado no primeiro domingo de maio dentro do programa de Eliana, no SBT.

O quadro é engraçadíssimo e tem ajudado a apresentadora a tornar mais equilibrada a disputa pela vice-liderança, nas tardes de domingo, com Rodrigo Faro, da Record.

Os candidatos, de um modo geral, são muito desastrados e perdem a calma ouvindo as instruções de suas mulheres. Já elas, ficam furiosas com a falta de jeito dos maridos. O chef Carlos Bertolazzi tripudia com receitas relativamente complicadas e Eliana se diverte com o resultado.

Dias depois da estreia do quadro, o GNT divulgou uma nota convocando candidatos para participar de um programa de culinária que lembra bastante “Minha Mulher que Manda”. O canal do grupo Globo informa estar procurando candidatos com “péssima habilidade de cozinhar!” E diz: “É isso mesmo, para participar do nosso novo programa de culinária é só mandar um vídeo de até 60 segundos, compartilhando seus causos e tentativas frustradas na cozinha.”

O novo programa, chamado “Chef ao Pé do Ouvido”, é um licenciamento de um produto originalmente canadense, produzido pela Chango, que também detém os direitos. A cada episódio do novo programa, dois participantes, que não sabem nem fritar um ovo, terão que preparar um prato bem elaborado com a ajuda de um chef profissional que irá passar as instruções por um fone de ouvido, tal como no quadro do SBT. A diferença é que não haverá a presença das mulheres dos participantes – um elemento que dá muita graça ao formato comprado por Eliana.

As gravações do novo programa do GNT vão ocorrer em julho. O cachê para cada participante é de R$ 1.500 e a promessa de ganhar um prêmio se vencer a competição.

Nota publicada por Uol

CONVERSATION

Instagram