,

Eliana se declara à mãe: "Aprendi os verdadeiros valores da vida"

O domingo está repleto de declarações no mundo dos famosos


As famosas entraram de cabeça no Dia das Mães. No Instagram, as famosas estão homenageando suas mães e também agradecendo seus filhos que tornaram possível o sonho da maternidade, neste domingo (13).

A apresentadora Eliana não ficou de fora, e publicou em sua rede social um texto emocionante para sua mãe.

“Amo esta mulher. Minha referência, meu porto seguro. Com ela aprendi os verdadeiros valores da vida. Me ama incondicionalmente e assim me ensinou a amar. Ela é mãe de duas, eu mãe de dois. Hoje somos mais maduras e nos entendemos cada dia melhor, nossa cumplicidade só aumenta. Uma relação forte como uma rocha e de muito respeito. Não sei como seria minha vida sem ela por perto”, revelou a apresentadora, que é mãe de dois filhos, Arthur e Manuela.

Amo esta mulher. Minha referência, meu porto seguro. Com ela aprendi os verdadeiros valores da vida. Me ama incondicionalmente e assim me ensinou a amar. Ela é mãe de duas, eu mãe de dois. Hoje somos mais maduras e nos entendemos cada dia melhor, nossa cumplicidade só aumenta. Uma relação forte como uma rocha e de muito respeito. Não sei como seria minha vida sem ela por perto. Se tem uma coisa que amamos fazer juntas é viajar. São as melhores viagens. Eva é uma super companheira. Colecionar fotos, vídeos e boas memórias destes momentos é um baita tesouro. E neste Dia das Mães vc também pode viver esta experiência e levar a sua mãe para uma incrível viagem com tudo pago!!! O que acha de Nova York?! O máximo, né? Quer saber como? Corre no meu stories que eu explico tudinho. Feliz dia pra dona Eva e para todas as mães deste Brasil💕#minhamaemerece #aviancaBrasil
Uma publicação compartilhada por Eliana Michaelichen (@eliana) em

Nota publicada por Ofuxico

CONVERSATION

Instagram