, , , ,

Jojo Todynho vende picolé nas ruas no programa Eliana deste domingo (22)

Ela ainda realiza o sonho de conhecer o cantor Léo Santana no palco do programa


Neste domingo, 22 de abril, a partir das 15h, o programa Eliana leva Jojo Todynho para as ruas com Narcisa. Ela volta ao seu passado como vendedora ambulante e tenta vender picolé para as pessoas, mas logo é reconhecida e tudo vira a maior bagunça que acaba numa brincadeira coletiva de “que tiro foi esse?”. Jojo, participa também do “Cardápio surpresa”, com ingredientes super diferentes – um dos piores segundo a própria Eliana. E as surpresas não param por aí, Jojo ganha um novo look de seu estilista preferido, Amir Slama. E no palco, ela será surpreendida ficando cara a cara com seu ídolo, o cantor Léo Santana.



Confira algumas frases de Jojo Todynho:

“Celulite não é tudo, caráter sim. Do que adianta você ter um corpo perfeito e ter a alma podre? Só se vive uma vez. Viva pra você e se permita, amor!” diz Jojo Todynho ao ser questionada sobre o seu padrão de beleza;

“No toque a gente já sabe que é o homem que a gente quer pra nossa vida”, revela Jojo sobre seu namorado misterioso.



A atração continua com a emocionante história de Daniel, o menino inventor do Acre, de apenas 10 anos mostra toda sua criatividade e habilidade. O notável garoto fez um helicóptero com uma laranja, que funciona mesmo. O programa realiza os grandes sonhos de Daniel como: voar de helicóptero e conhecer seus ídolos Silvia Abravanel e o astronauta Marcos Pontes. E ainda participa das brincadeiras do Bom Dia & Cia.


Texto: Assessoria de Imprensa SBT
Fotos: Gabriel Cardoso/SBT

CONVERSATION

Instagram