, , , ,

Eliana volta com seu programa inédito e mostra intimidade de Naiara Azevedo neste domingo

E ainda: Jojo Todynho, Danilo Gentili, Diguinho e Matheus Ceará participam do “Famosos da Internet” E a cantora gospel Soraya Moraes participa de um emocionante casamento

Foto: Eve Schwarz/SBT

No programa Eliana inédito deste domingo, 11 de março, a partir das 15h, Eliana vai até a casa da cantora Naiara Azevedo, em Goiânia. A sertaneja abre sua casa, mostra sua intimidade, ela e o marido revelam o início da relação e as dificuldades que enfrentaram antes da fama da artista e revelam que ficaram sem pagar o condomínio nem o aluguel, não por serem mau caráter, mas por não terem realmente condições. Hoje, a apresentadora conhece uma casa glamorosa, anda no carrão conversível da cantora e a faz provar o “Cardápio Surpresa”, preparado pela chef Andreia Pimentel. Eliana ainda vai proporcionar o reencontro entre Naiara Azevedo e a mulher que fez um empréstimo a ela e permitiu que Naiara gravasse o DVD que a alçou para o sucesso, com o hit “50 reais”. Foi a chance da cantora agradecê-la pessoalmente pela primeira vez. E o marido da cantora revela o que ouviu, quando estava no início de carreira da Naiara e tentava apresentá-la a algum escritório: “A imagem dela não vende porque ela é gorda”.

Foto: Eve Schwarz/SBT

Tem muita diversão no “Famosos da Internet”, com Jojo Todynho, Danilo Gentili, Diguinho e Matheus Ceará no quadro que mostra os vídeos mais bombados das redes sociais. Eliana e todo o júri fazem uma versão da brincadeira de “Que tiro foi esse” que conquistou a internet. E ainda tem uma surpresa inesperada para Jojo.

Foto: Eve Schwarz/SBT

E ainda, um casamento surpresa e especial no palco. Um português e uma brasileira se conheceram num site de relacionamento e se apaixonaram. Depois de alguns meses de relacionamento virtual, ele decidiu largar toda sua vida em Portugal, inclusive seu emprego, e veio viver ao lado dela no Brasil. Nesse domingo, Eliana vai realizar o sonho de Nilda de se casar numa linda cerimônia, como o Mario, o homem de sua vida. E eles nem imaginam, mas muitas surpresas irão acontecer, como o reencontro de Nilda com os irmãos, que ela não vê há anos e a presença da irmã de Mario, que veio de Portugal para a cerimônia. Nilda ainda vai conhecer uma das maiores cantoras gospel do país: Soraya Moraes, que vai cantar especialmente para ela sua música preferida. 

O programa Eliana vai ao ar todos os domingos, a partir das 15h

Texto: Assessoria de imprensa SBT

CONVERSATION

Instagram