, , ,

Melhores Momentos: Marlei Cevada revela sua intimidade para Eliana neste domingo (25)

E ainda: Eliana conta a emocionante história da pequena Cecília do Acordeon, que sonha em ser artista


No próximo domingo, 9 de abril, a partir das 15h, Eliana visita a casa de Marlei Cevada. A humorista abre sua intimidade, revela que adora fazer crochê, ensina a apresentadora um ponto simples e elas falam sobre todos os assuntos. O marido da Marlei, Maurício, também participa da entrevista e revela coisas importantes do relacionamento deles. Personagens de Marlei participam do quadro, claro, com muito bom humor. A humorista encara uma “Disputa do Riso” itinerante e conhece alguns novos nomes do humor. Marlei fala sobre sua adoção e tem uma surpresa: revê os irmãos biológicos, dos quais ela está afastada há alguns anos. E tem um encontro especial dela com um dos irmãos, que viu apenas 3 vezes e também conhecer um de seus sobrinhos. Tem ainda o “Cardápio Surpresa” com pratos diferentes da culinária francesa. Será que Marlei e Eliana vão encarar essas “delícias”?


Tem a história da pequena Cecília, mais conhecida como “Cecília do Acordeon”, uma sanfoneira muito carismática, que tem apenas 10 anos e sonha em ser artista para ajudar a sua família. Cecilia mora no Ceará e prefere tocar sanfona do que brincar de bonecas. Com muito esforço, o pai comprou o instrumento para ela, com todo o salário da família. Mas essa menina sonhadora ainda quer muito mais. Ela estará no palco do programa para tentar realizar seus desejos. Para isso Cecília vai passar por alguns desafios e será avaliada por suas apresentações por Arnaldo Saccomani, Karin Hils do Rouge e a atriz e Geovana Chaves

E ainda, um reencontro emocionante de uma mãe que não vê os filhos há 30 anos, por ter sido forçada a abandoná-los. Ela conta sua história e espera pelo perdão dos quatro filhos. Foi um pedido feito num momento em que essa mãe está com a saúde debilitada e faz questão de rever seus quatro filhos e pedir desculpas para eles.





Texto: Assessoria de Imprensa
Fotos: Gabriel Cardoso

CONVERSATION

Instagram