, , ,

Tiririca é surpreendido com casamento no Programa Eliana

A noiva de Tiririca ficou ao lado de Chris Flores e abriu seu coração, contou do relacionamento e fez revelações picantes


O programa Eliana do próximo domingo, 14 de janeiro, apresenta os melhores momentos da atração em 2017. Tem casamento surpresa para o cantor e humorista Tiririca. Ele vai se encontrar com Eliana sem imaginar que Nana Magalhães, com quem ele está junto há 20 anos, pediu para a produção armar um casamento sem contar nada para ele. Tiririca acha que ele fará uma surpresa para o noivo, mas o que ele não imaginou é que ele mesmo era o noivo da cerimônia.

Foto: Divulgação/SBT

Ainda neste domingo, a atriz mexicana Gabriela Spanic tem um encontro cheio de intimidade com a apresentadora Eliana. Ela fala de sua origem pobre na Venezuela, conta do envenenamento que sua família passou, do sucesso com “A Usurpadora” e ainda faz uma receita de família para Eliana provar. 

Gaby estará no palco para fazer uma grande surpresa para sua fã. Raissa é uma menina de vida humilde, que mora no interior do Rio de Janeiro e que se descobriu uma cover da vilã Paola Bracho, da novela "A Usurpadora". Raissa tem o sonho de se encontrar pessoalmente com seu grande ídolo. Vai ter muita emoção no palco do programa Eliana.

Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Programa Eliana Domingos, às 15h

Nota publicada por SBT

CONVERSATION

Instagram