, , ,

Melhores momentos: Carlos Alberto de Nóbrega organiza surpresa para personal trainer no programa Eliana deste domingo


O programa Eliana do próximo domingo, 21 de janeiro, a partir das 15h apresenta os melhores momentos da atração em 2017. Carlos Alberto de Nóbrega fez um pedido especial à produção do programa Eliana: casar seu amigo e personal trainer, que ele considera praticamente um filho. Carlos Alberto acompanha o sonho de seu personal e sabe que ele, apesar de muito apaixonado não tem condições de realizar uma cerimônia de casamento com a mulher que ele ama, a Aline.

Para tornar real esse sonho tão especial, o programa reúne uma equipe de primeira. Além de Carlos Aberto, Otávio Mesquita acompanha o noivo, Chris Flores fica lado a lado com a noiva e Carlos Bertolazzi se inspira para pedir um “Cardápio Surpresa” difícil de encarar para Carlos Alberto e Otávio. Marlei Cevada também participa da pegadinha para contar ao noivo que ele irá se casar no mesmo dia. Toda a super produção acontece em um único dia desde o momento em que Otávio Mesquita invade a casa de Carlos Alberto e apronta todas por lá até a troca de votos. Tem pegadinha também para a noiva, pedido de casamento e muita emoção quando ela vê seu vestido pela primeira vez, romantismo na troca de alianças num casamento temático super especial e até declaração de amor de Carlos Alberto de Nóbrega para sua namorada Renata.

E ainda no “Beleza Renovada” a mudança impressionante da Carla, uma mãe de família que construiu a sua casa com as próprias mãos, depois de ser despejada do lugar onde morava com seus filhos. Ela continua desempregada, passa bastante dificuldade financeira para sustentar os filhos que moram com ela e o neto. Carla acredita que terá uma nova chance de encontrar trabalho depois de ter seu visual transformado, pois diz que já sofreu muito preconceito com sua aparência.

Texto: Assessoria de Imprensa SBT
Foto: Gabriel Cardoso

CONVERSATION

Instagram