, , , ,

Vestido em couro ecológico é moderno, sexy e confortável. Veja os detalhes

Foto: Gustavo MBD/DaquiDali

Você gosta da aparência do couro, mas não quer investir uma grande quantia ou se preocupa em estar prejudicando o meio ambiente? Então vale apostar na versão ecológica, como no look usado pela Eliana no programa deste domingo (17). “Nós gostamos muito de usar este material, que é chamado de poliuretano ou PU. Além de ser muito semelhante ao natural, ele te dá uma liberdade muito grande de movimentos por ter stretch, que também deixa o corpo muito bem formado e te dá a possibilidade de obter diversos recortes”, explica o stylist Thidy Alvis.

Foto: Gustavo MBD/DaquiDali

O modelo, que é moderno e jovial, se destaca principalmente pela forma e é aposta certeira para quem quer um visual sexy na medida. “Aqui nós temos este geométrico muito bonito na região dos seios e uma basque, ou seja, aquele peplum que diminui a proporção entre cintura e quadril – ótimo para quem tem a parte de baixo do corpo mais larga. É um recurso que a Eliana gosta muito”, conta.

Foto: Gustavo MBD/DaquiDali

Nos pés, sofisticação e um toque mais delicado: “Completei o look com um sapato de bico boneca, que é esse mais redondinho, bicolor. O preto faz uma alusão ao vestido, enquanto o nude ajuda a dar uma alongada no corpo. Poderia ter usado também uma sandália, mas o salto fechado acaba sendo mais confortável”.

Foto: Gustavo MBD/DaquiDali

“Nos acessórios temos um earcuff que tem uma presilha em cima para ficar bem acomodado e confortável. A forma dá a impressão de vários brincos, mas na verdade é uma peça única. Trouxemos também a joia de mão, que fazia um tempo que não usávamos, que voltou a ser destaque na moda. Pode apostar sem medo”, aconselha.

Foto: Gustavo MBD/DaquiDali

Créditos 

Vestido: Dress & Co 
Joias: Adriana Scarpelli 
Sapatos: Chanel 
Styling: Thidy Alvis


Nota publicada por DaquiDali

CONVERSATION

Instagram