, , , ,

Look especial de natal é leve, sofisticado e cheio de significado. Veja os detalhes

Foto: Gustavo MBD/DaquiDali

Natal pede um visual charmoso e com um toque especial, e quando combina as cores tradicionais desta festa com toda a leveza que a estação pede, o resultado só pode ser incrível – como no look usado por Eliana para o programa deste domingo (24). “Optamos por sair um pouco do vermelho vivo, mas trazer este vinho que é da mesma cartela. É um modelo de alcinha muito delicado, feminino e sem muita informação”, explica o stylist Thidy Alvis.

Foto: Gustavo MBD/DaquiDali

O modelo escolhido traz ainda um significado especial: vitória e gratidão. “A estampa, que tem tons de dourado, pérola e branco, é de tsuru, uma ave sagrada oriental que é símbolo de prosperidade e boa sorte, uma homenagem a tudo o que a Eliana passou e venceu neste ano e todas as coisas boas que vieram desde então. Para arrematar, usei um cinto branco com dourado, que é muito delicado”, conta.

Foto: Gustavo MBD/DaquiDali

Para os acessórios, sofisticação sem perder o toque feminino e delicado: “Usei um brinco tipo chandelier de ouro amarelo com brilhantes e um anel com rubi e ouro amarelo, que dá uma composição muito alegre e harmoniosa. Nos pés temos uma sandália dourada confortável, puxando uma das cores do bordado”.

Foto: Gustavo MBD/DaquiDali

Créditos 

Vestido: NK Store 
Sandálias: Schutz 
Acessórios: Adriana Scarpelli 
Styling: Thidy Alvis
Nota publicada por DaquiDali em 24/12/2107

CONVERSATION

Instagram