, , ,

Eliana estoca leite em casa e, para cuidar de Manuela, evita sair


Eliana, que passou por períodos difíceis antes de dar à luz Manuela, em setembro, tem se esforçado para não deixar faltar nada à filha em sua volta à televisão. A apresentadora, de 43 anos, destacou que conta, inclusive, com o auxílio da mãe, Eva Michaelichen, para dar conta do trabalho e da maternidade. A artista diz que uma das tarefas diárias é tirar leite para fazer uma reserva em casa para quando a bebê necessita, e que evita sair de casa quando não é para trabalhar.


“Como muitas mulheres, principalmente as que têm seus próprios negócios, sou uma mãe que está conciliando os primeiros cuidados da maternidade com o trabalho. Faço um estoque do meu leite para os momentos em que estou fora de casa e conto com a ajuda da minha mãe e de uma babá. Organizo a agenda para só sair de casa para o extremamente necessário. Outras coisas, delego ou peço para virem até mim, como no caso de reuniões com a equipe do programa. Manu é minha prioridade!”, diz ela, que neste mês é capa da revista “Ana Maria”.


À publicação, Eliana também revelou que, por conta de já ser mãe de Arthur, de 6 anos, achou que tivesse o perfil de mãe de menino. Foi o mais velho, aliás, que deu a palavra final sobre o nome que colocariam na recém-nascida.


“Sempre achei que tivesse mais jeito com meninos, mas quando soube que estava grávida de uma menina, fiquei tão feliz que logo me rendi ao ‘mundo cor-de-rosa’. Deus foi muito bom comigo, hoje tenho um lindo casal de filhos. Arthur se derrete pela irmãzinha. Já falava com ela ainda na barriga e foi ele quem definiu o nome entre as opções que tínhamos.”
Nota publicada por Extra

CONVERSATION

Instagram