, , , ,

Eliana comemora os 3 meses da filha, Manuela

Apresentadora postou uma foto da filha sorridente para celebrar a data


A apresentadora Eliana usou as redes sociais, no domingo (10), para celebrar os 3 meses da filha caçula, Manuela. Na imagem, a pequena Manu aparece sorridente e de laço na cabeça. 

"No colinho da mamãe comemorando 3 meses de muita fofura. Só tenho a agradecer por mais esta benção em nossas vidas. Obrigada, meu Deus. #maedemenino #maedemenina #thankgod #trulove #papaifeliz #mamaefeliz", comemorou. 

Mãe de Arthur, de 6 anos, da união com o músico João Marcelo Bôscoli, Eliana vivencia a maternidade pela segunda vez. Manuela é fruto do relacionamento dela com o noivo, Adriano Ricco.

Recentemente, a apresentadora falou sobre os momentos difíceis que passou. Ela que teve uma gravidez de risco após um descolamento da placenta. "Dei uma pausa na minha carreira que nunca tinha dado na minha vida. Mas por uma boa causa, Manuela, uma benção de Deus. E ela veio ao mundo com muita saúde, graças a Deus. Depois de tantas dificuldades e chega uma bebezinha assim, a gente fica mais babona, porque foi um milagre", disse.


Nota publicada por Quem

CONVERSATION

Instagram