, , , ,

Neste Domingo: Eliana recebe Tom Cavalcante para uma entrevista especial

SBT/Divulgação

Neste domingo (12), Eliana recebe Tom Cavalcante em sua casa para uma entrevista exclusiva e cheia de revelações. O humorista faz imitações incríveis e fala de seus 25 anos de carreira, da vida com a esposa e a filha, Maria, e dá detalhes de sua adolescência no Nordeste.

Gabriel Cardoso/SBT

No “Beleza Renovada” você vai acompanhar a transformação incrível de Eliane, uma fã de Roberta Miranda que encarou a depressão sem deixar de proporcionar grandes momentos de alegria a todos que a cercam. A cantora se une a Giovanna Chaves, atriz de “Cúmplices de um Resgate”, e Chris Flores para fazer uma pegadinha do bem e revelar o novo visual desta mulher cheia de garra e sonhos. Mas não para por aí: a participante também vai ter a oportunidade de reencontrar a filha mais velha, a neta e o pai depois de cinco anos afastados.

Gabriel Cardoso/SBT

Quer mais? O “Famosos da Internet” traz os vídeos mais divertidos e bombados nas redes sociais ao palco do programa. Márcia Fernandes, Sylvia Design, Rodrigo Fernandes, Narcisa e Bruninho Mano compõem o time de jurados, e a dupla Antony & Gabriel colocam todos para dançar com seus sucessos.
Nota publicada por DaquiDali

CONVERSATION

Instagram