, , ,

'Manuela é uma benção de Deus', comemora Adriano Ricco, noivo de Eliana


O diretor de TV Adriano Ricco, pai da pequena Manuela, de dois meses, falou pela primeira vez na noite desta terça-feira (7) sobre a experiência da paternidade ao lado da noiva, Eliana, que encarou uma gestação de alto risco. 

Ao UOL, Adriano disse que Manu é uma "benção de Deus" e que o final da história compensou todo o sacrifício feito pela família ao longo do período.

"Não foi fácil nem pra mim nem pra Eliana o que aconteceu com a gente, mas, assim, valeu cada segundo. A gente faria o dobro de tempo, o triplo de tempo, a Manuela é uma benção de Deus, um milagre, a gente está muito feliz, ela é uma criança muito fofa. Só temos a agradecer", disse ele, durante o lançamento do livro "Biografia da Televisão Brasileira", escrito pelo pai dele, o colunista Flávio Ricco, do UOL, e o jornalista José Armando Vannucci.

"Eu fiquei o tempo todo ao lado dela, foram praticamente dois meses no hospital. Eu dormia todos os dias lá, acordava todos os dias lá, mas o final compensa qualquer sacrifício. A Manuela é realmente uma benção de Deus", completou.

Aos 43 anos, Eliana deu à luz sua segunda filha, Manuela --ela também é mãe de Arthur, de 6 anos, do relacionamento com João Marcelo Bôscoli.

Ela enfrentou um momento difícil em sua gestação por conta de um descolamento da placenta. A apresentadora foi internada e aconselhada pelos médicos a se manter afastada do trabalho -- incluindo aí o seu programa no SBT--  até o dia do parto. Manuela nasceu no dia 10 de setembro forte e saudável.

Segundo UOL apurou, Adriano foi até o Santuário de Aparecida (SP) poucos dias depois do nascimento da filha, mas sem a companhia de Eliana, que ainda estava sob cuidados médicos. O gesto foi uma forma de agradecimento pelas dificuldades enfrentadas pela apresentadora do SBT ao longo da gestação.

Eliana e Adriano Ricco assumiram o relacionamento oficialmente em março de 2015. O casal foi apresentado por Ariel Jacobowitz, amigo de Adriano e diretor do "Programa da Eliana", no SBT. Durante 10 anos, Adriano foi diretor do "Domingão do Faustão", mas atualmente está no "Caldeirão do Huck", também na Globo.

Nota publicada por UOL

CONVERSATION

Instagram