Eliana se emociona ao lembrar complicações na gravidez

Apresentadora desabafou ao comentar o drama do menino Gabriel no 'Programa da Eliana'. "Meu coração doeu até que eu soubesse que estava tudo bem"


De volta ao comando de seu programa no SBT, a apresentadora Eliana se emocionou ao citar as dificuldades da gravidez enquanto apresentava outra história comovente.

O programa deste domingo (5) trouxe a história de Gabriel, portador de anemia falciforme (doença genética que provoca dores intensas nas articulações). A família agora sonha em ter um segundo filho, que seria doador ao menino. O procedimento custa cerca de 40 000 reais.

Sensibilizada, ela lembrou o drama durante a gravidez da filha Manuela, nascida há cerca de um mês. “Também sou mãe e passei um aperto recentemente. Meu coração doeu todos os dias até que eu soubesse que estava tudo bem. A gente para a vida para cuidar do nosso bem maior, não tem amor maior do que o de mãe”, disse.

“O Brasil acompanhou, precisei sair deste palco por cinco meses. Tivemos a bênção do senhor e um final feliz”, continuou, emocionada.

Outro momento marcante foi o quadro Com o passar dos anos. Depois de muita maquiagem, os convidados veem a si mesmos envelhecidos por 50 anos. A participação de Larissa Manoela e da mãe virou assunto nas redes sociais. A atriz de 16 anos não conteve o choro ao ver a mãe 30 anos mais velha.

Muita gente se emocionou ao ver a transformação.

Nota publicada por Veja SP

© Copyright 2015. Website by Eliana Life