,

Eliana é paparicada por Ticiane Pinheiro em festa de Natal em SP

Andrea Guimarães reuniu amigas em evento nos Jardins, em São Paulo, neste domingo (26), que Tiago Abravanel para comandar a trilha sonora


Todo ano a decoradora de festas Andrea Guimarães junta as amigas para celebrar o Natal. Neste domingo (26) Ticiane Pinheiro, Eliana, Fernanda Motta, Ana Hickmann, Sabrina Sato, Fernanda Keulla e muitas outras musas se reuniram na Casa Miracolli, no Jardim Europa, São Paulo para renovar os votos de final de ano.

Quem comandou a trilha sonora da festa foi Tiago Abravanel. A anfitriã publicou um texto no Instagram nesta segunda-feira (27) para agradecer a presença das amigas. "Meus amores!! Bom diaaaa!!! Sinceramente não sei nem por onde começar... Que noite maravilhosa ao lado dessas amigas do que eu amo. Um momento não só de alegria e confraternização ,mas de amor e gratidão. Gratidão a esse Deus tão poderoso e misericordioso que meu deu um dom de fazer festas e agregar momentos de alegria. É isso que tentei mostrar ontem. Que a cada oportunidade que temos na vida de reunir aqueles que amamos tanto, devemos agradecer e valorizar cada momento. E é isso que a vida vale", escreveu Andrea.

Ticiane Pinheiro, que publicou várias fotos da reunião no Instagram, se declarou para as amigas. "Ontem foi o dia de comemorar o Natal das amigas do com várias amigas especiais e momentos únicos organizado pela nossa anfitriã MARAVILHOSA @andreaguima5 Te amo amiga linda #amigasdocoração", escreveu a noiva de César Tralli.

Eliana também usou as redes sociais neste domingo (26) para escrever uma mensagem linda para a amiga, Tici. "Com a noiva do ano! @ticipinheiro e @cesartralli felicidades, cumplicidade e muito amor", desejou a apresentadora.









Nota publicada por Quem

CONVERSATION

Instagram