Em 2017, Eliana foi mãe pela segunda vez
Num ano cercado de emoções, Eliana deu à luz há apenas dois meses à sua filha, Manuela, fruto de seu relacionamento com o diretor Adriano Ricco.
A gravidez começou um tanto quanto complicada, e depois de sofrer um descolamento de placenta em maio, precisou ficar afastado de seu trabalho no SBT, passando o bastão de seu dominical para Patrícia Abravanel.
Com gravidez de risco, a apresentadora ficou em repouso absoluto no hospital. Mas o final foi feliz, com Manuela nascendo saudável em setembro. Ela também é mãe de Arthur, de seis anos.
Seu retorno à TV aconteceu durante o "Teleton", no final de outubro. Antes, em agosto, completou 28 anos de carreira, em alta.
Se na vida pessoal está tudo de vento em popa, na profissional não é muito diferente.
Apresentadora e empreendedora, Eliana conseguiu construir uma trajetória invejável, fazendo a difícil transição do infantil até chegar ao adulto, com naturalidade.
Em meados de 2005, entrou para a guerra de audiência aos domingos, ainda na Record TV, com o extinto "Tudo é Possível", onde concorria grande parte com Gugu Liberato e seu "Domingo Legal" e Fausto Silva. Dois gigantes.
A partir daí, o que antes era um horário morto para a Record TV, o "Tudo é Possível" acabou colocando a emissora no radar das concorrentes.
Em 2009, com a saída de Gugu do SBT, Eliana fez o caminho inverso e foi contratada por Silvio Santos para os domingos.
No último domingo (19), o placar no Ibope apontou 10 pontos a 8 contra Rodrigo Faro, a maior diferença desde 21 de agosto do ano passado.
É bem verdade, Eliana tem perdido a maioria dos confrontos para a Record TV, mas isso não tem a impedido de fazer um programa competitivo.
Há 12 anos na guerra dominical, a loira está no seleto hall de apresentadoras que se mantêm no ar com identidade e tem a fidelidade do público.
Nota publicada por Natelinha
CONVERSATION