, , , ,

Eliana completa 44 anos com nascimento de filha e programa em alta

Em 2017, Eliana foi mãe pela segunda vez


Num ano cercado de emoções, Eliana deu à luz há apenas dois meses à sua filha, Manuela, fruto de seu relacionamento com o diretor Adriano Ricco.

A gravidez começou um tanto quanto complicada, e depois de sofrer um descolamento de placenta em maio, precisou ficar afastado de seu trabalho no SBT, passando o bastão de seu dominical para Patrícia Abravanel.

Com gravidez de risco, a apresentadora ficou em repouso absoluto no hospital. Mas o final foi feliz, com Manuela nascendo saudável em setembro. Ela também é mãe de Arthur, de seis anos.
Seu retorno à TV aconteceu durante o "Teleton", no final de outubro. Antes, em agosto, completou 28 anos de carreira, em alta.


Se na vida pessoal está tudo de vento em popa, na profissional não é muito diferente.

Apresentadora e empreendedora, Eliana conseguiu construir uma trajetória invejável, fazendo a difícil transição do infantil até chegar ao adulto, com naturalidade.

Em meados de 2005, entrou para a guerra de audiência aos domingos, ainda na Record TV, com o extinto "Tudo é Possível", onde concorria grande parte com Gugu Liberato e seu "Domingo Legal" e Fausto Silva. Dois gigantes.

A partir daí, o que antes era um horário morto para a Record TV, o "Tudo é Possível" acabou colocando a emissora no radar das concorrentes.


Em 2009, com a saída de Gugu do SBT, Eliana fez o caminho inverso e foi contratada por Silvio Santos para os domingos.

No último domingo (19), o placar no Ibope apontou 10 pontos a 8 contra Rodrigo Faro, a maior diferença desde 21 de agosto do ano passado.

É bem verdade, Eliana tem perdido a maioria dos confrontos para a Record TV, mas isso não tem a impedido de fazer um programa competitivo.

Há 12 anos na guerra dominical, a loira está no seleto hall de apresentadoras que se mantêm no ar com identidade e tem a fidelidade do público.

Nota publicada por Natelinha

CONVERSATION

Instagram