, , , ,

Estreia Especial! Veja todos os detalhes do look da Eliana no quadro 'Com o passar dos anos'

Gustavo MBD/DaquiDali


Neste domingo (29), Eliana estreou o quadro “Com o Passar Dos Anos”, uma atração cheia de emoção e que, claro, não poderia deixar de ser acompanhada por um look incrível. Para te inspirar, o DaquiDali mostra todos os detalhes da produção.

Gustavo MBD/DaquiDali

“Foi uma surpresa grande que, com tão poucos dias, ela tenha voltado com a forma física maravilhosa, e para celebrar isso preferi escolher uma roupa que a deixasse sensual, autoconfiante e feliz com essa estética que ela conseguiu apenas amamentando, o que não é fácil. Queríamos um look que acentuasse e que incentivasse outras mulheres ao ganho de peso saudável na gestação”, explica o stylist Thidy Alvis.

Gustavo MBD/DaquiDali

A calça, uma flare versátil que cabe em qualquer ocasião, é um dos maiores destaques e propicia todo o conforto que você precisa nesta fase da vida. “Escolhi uma calça com tecido stretch, que tem uma elasticidade e é de um tecido um pouco mais grosso, que fica logo acima do umbigo pra dar mais conforto. A dica de hoje é procurar por roupas um pouco mais firmes, que deem uma compressão maior, mas com estas cinturas bem colocadas, que vão te dar segurança nesse pós-parto”, indica.

Gustavo MBD/DaquiDali

Para completar, uma blusa com a clássica mistura de preto e branco e acessórios pontuais. “Para arrematar, trouxemos uma blusa de uma manga só com esse mix de preto com off-white, que fica incrível e dá uma imagem muito bacana de reedição de preto e branco. Os acessórios são bem pequenos, um brinco com uma estética muito bonita e um grafismo parecido com o do top. Apesar de ser grande, ele é bem leve. É clean e versátil, para qualquer momento”, conta. 

Dica do stylist 

Quer viver o melhor deste momento tão especial? O stylist indica usar sutiãs em tamanhos maiores e com mais sustentação para amamentar sem prejudicar a estética das mamas. “Acho que temos sempre que incentivar muito as mulheres a amamentarem, porque você cuida da sua saúde, da saúde do bebê e ainda perde muitas calorias, te ajudando a retornar à forma física de antes da gestação. Credito muito da boa forma da Eliana neste período ao fato de ela amamentar”. 

Créditos 

Blusa e calça: Iódice Brincos: 
Maria Dolores 
Styling: Thidy Alvis
Nota publicada por DaquiDali em 29/10/2017

CONVERSATION

Instagram