, , ,

Filha de Eliana, Manu teve decoração e docinhos personalizados em hospital, veja:


Cercado de expectativa, o nascimento de Manuela foi celebrado com docinhos, lembrancinhas e artigos decorativos personalizados no quarto da apresentadora Eliana. A artista Jeniffer Bresser revelou em vídeo e fotos detalhes da montagem, em tons leves de rosa, do cômodo em que a estrela da TV teve a caçula no colo após dar à luz, no domingo.

"Bem vinda, tão esperada M.A.N.U.E.L.A. Parabéns à nossa heroína Eliana pela fé, paciência e obstinação", lê-se no perfil da artista, que celebrou a chegada de Manu.


À porta do quarto de Eliana, um quadrinho com uma árvore e pequenos pássaros anunciava o nome da recém-nascida. Dentro, havia caixas com o nome de Manuela ou o bordado da inicial M. Docinhos das mais variadas embalagens dividiam espaço com garrafinhas d'água personalizadas.

A decoração, inspirada em um jardim, agradou a fãs e a amigos da apresentadora. A top Caroline Trentini, por exemplo, elogiou a beleza da decoração. "Coisa linda", escreveu nos comentários.

Uma publicação compartilhada por Atelier Jeniffer Bresser (@atelierjenifferbresser) em

Uma publicação compartilhada por Atelier Jeniffer Bresser (@atelierjenifferbresser) em

Eliana, do SBT, deu à luz Manuela neste domingo, em São Paulo. Fruto do relacionamento com o diretor de televisão Adriano Ricco, a pequena passa bem e está com a mãe no quarto do hospital. A gravidez da apresentadora, de 43 anos, foi marcada por um susto: a placenta descolou, e Eliana precisou tirar licença da TV e ficar internada sob cuidados médicos.

A apresentadora já é mãe de Arthur, de 6 anos, filho da relação com João Marcelo Bôscoli.

Nota publicada por Extra

CONVERSATION

Instagram