Eliana voltará à TV apenas um mês após dar a luz


Eliana já tem data para volta à TV. A loira, que está na reta final de uma gravidez, retornará ao SBT em outubro, um mês após dar a luz.

A filha de Eliana, Manuela, está programada para nascer neste mês, setembro. Amigos e familiares já estão à postos, pois a esperada bebezinha pode nascer a qualquer momento. Após uma gravidez de risco, com muitos cuidados, internações e praticamente repouso absoluto, Eliana está prestes a ser mamãe de novo. Ela já tem Arthur, que tem atualmente 6 anos.

A loira, que é madrinha do Teleton, campanha beneficente do SBT em prol da AACD, pretende participar do evento na emissora, no próximo mês. A maratona televisiva promovida pelo SBT em prol da entidade está completando 20 anos.

E, ao que tudo indica, Eliana já deve retomar também em outubro a apresentação de seu programa aos domingos no canal. Na ocasião, sua substituta, Patrícia Abravanel, é quem deve sair de licença-maternidade.

Nota publicada por Keila Jimenez


ATUALIZAÇÃO:

A apresentadora confirmou por meio de seu perfil no Instagram, que estará no Teleton nos dias 27 e 28 de outubro. Veja na publicação:



© Copyright 2015. Website by Eliana Life