, , , ,

CAPA DA 'CONTIGO!', Eliana dá entrevista emocionante e posa para lindo ensaio. Veja:


Eliana está na capa da revista “Contigo!” desta semana em uma entrevista emocionante sobre a gestação de Manuela, fruto do relacionamento com o diretor de TV Adriano Ricco. A comunicadora, que está afastada do trabalho por conta de um descolamento de placenta, relembrou os momentos de repouso absoluto e comemorou o sucesso na reta final da gravidez.

Ao todo, foram mais de duas mil horas em repouso absoluto, com três meses entre internações no hospital e descanso na casa da mãe, Eva, em São Paulo. Eliana sofre de placenta prévia centro total ou baixa, quando a placenta cobre a abertura do colo do útero. “Eu vi minha vida em câmera lenta. Ficava deitada o dia inteiro e observava a vida passado. Aos 43 anos, esta é minha última gestação, o lado mãe e a família falaram mais alto”, contou.

Agora, no entanto, o momento é de comemorar – na reta final da gestação, ela e a filha não correm mais risco. “Uma das maiores vitórias da minha vida. Todas as sequelas de um nascimento prematuro já foram para a história”, reforçou.

A comunicadora também revelou um momento trágico vivido em novembro do ano passado, em que sofreu um aborto espontâneo. “Às vésperas de apresentar a maratona do Teleton, da qual sou madrinha, tive uma gestação de dois meses interrompida espontaneamente. Fui parar no hospital e, sem que ninguém soubesse, superei minha dor calada e não cancelei minha participação. Eu sorria para as câmeras, mas chorava por dentro. Dar à luz a Manuela depois de tantas provações tem um significado muito especial em minha vida”, disse.

Depois da publicação da revista, Eliana falou novamente sobre a felicidade que cerca a chegada da filha. “Depois de tantas superações, só quem vive ou já viveu algo parecido consegue alcançar o significado desta entrega extrema. Ver impressa a palavra ‘Vitória’, me deixa realmente emocionada e agradecida a Deus e a todos que oraram por nós. Sim, de braços dados com a fé estamos vencendo dia após dia. Manuela está chegando”.

Abaixo você vê as fotos do lindo ensaio que acompanha a entrevista:


Nota publicada por DaquiDali

CONVERSATION

Instagram