, , , ,

Em fotos! Veja todos os detalhes do lindo e delicado Chá da Manu


Eliana foi cercada por uma corrente de amor no último dia 30, quando foi realizado o chá de bebê para celebrar a chegada de sua filha, Manuela, fruto da relação com o diretor de TV Adriano Ricco. A comunicadora, que está em seu sexto mês de gestação e segue em repouso absoluto por conta de um descolamento de placenta, recebeu amigos e familiares na casa da mãe, Eva, em São Paulo. “Fui carinhosamente presenteada com esta ideia por algumas amigas. Nem passava pela minha cabeça fazer algo parecido”, diz ela. 

Ticiane Pinheiro, Astrid Fontenelle, Isabella Fiorentino, Chris Flores, Mariana Kupfer, Thaeme Mariôto, Patricia Cavalcante, Laura Wie e Mariana Belém foram algumas das personalidades que estiveram ao lado da comunicadora. “Estou há 50 dias de repouso, fiquei deitada por sete horas recebendo todas as meninas, não podia pensar em levantar. Todo esforço vale a pena. Faço tudo por meus filhos”, conta a comunicadora. 

O Padre Fábio de Melo também marcou presença e protagonizou um momento de muita emoção ao comandar uma bênção especial à futura mamãe e seu bebê. “Além de todas as orações e boas vibrações das pessoas que estavam comigo neste dia, receber o amado Padre Fábio foi muito emocionante. Ele é um amigo especial que me confortou com palavras certas na hora que eu mais precisava. Este momento já ficou para a história de nossa família”. 

“Fiquei muito realizada em encontrar com as amigas para celebrar esta etapa. Eu, Manu, Adriano, nossa família, estamos vencendo as adversidades e vamos ter um final feliz se Deus quiser!”, completa Eliana. 

Quer ver mais detalhes dessa linda festa? Clique na galeria abaixo:




























Nota publicada por DaquiDali

CONVERSATION

Instagram