, , , ,

Eliana aposta em look leve e democrático que veste bem em qualquer estação

Combinação de branco, nude e acessórios dourados deixa a produção confortável, 
charmosa e cheia de frescor

FOTO: GUSTAVO MBD/DAQUIDALI

Para este domingo (28), ELIANA aposta em um look leve, confortável e cheio de charme, com cores delicadas que fogem da cartela fechada do inverno. “Já havia adiantado que o inverno teria tons pastel – também chamados de candy colors ou bebê – e foi isso que quisemos mostrar. É muito bacana e toda mulher pode usar”, conta o stylist THIDY ALVIS.

FOTO: GUSTAVO MBD/DAQUIDALI

Além das cores, a produção traz uma combinação de peças considerada democrática e que cabe em qualquer estação. “A blusa tem uma aplicação de metal dourado com os recortes de alfaiataria, mas em um FORMATO BATINHA QUE SEMPRE VESTE BEM. Ela também tem o caimento irregular nas laterais, que ajuda a dar movimento e fluidez. Para completar, poderíamos ter utilizado um jeans ou até a saia lápis preta, mas optamos por uma saia ‘A’ mais curtinha que AJUDA A CRIAR A SENSAÇÃO DE UMA PERNA BEM MAIS FINA e longa, além de dar o toque sexy”, explica.

FOTO: GUSTAVO MBD/DAQUIDALI

Acessórios alegres e charmosos que reforçam o frescor da roupa: “Ela está usando um BRINCO COM DETALHE DE ABACAXI, que é tendência, e vários anéis nos dedos, fazendo uma composição com ouro rosé, amarelo e branco. Para alongar ainda mais a silhueta, completamos tudo com a sandália nude de tirinhas”.

FOTO: GUSTAVO MBD/DAQUIDALI

CRÉDITOS: 

TOP: Animale 

SAIA: Fabiana Milazzo 

BRINCOS: Rincawesky 

ARGOLAS: Swaroviski

ANÉIS: Marisa Clermann 

STYLING: Thidy Alvis

Nota publicada por DaquiDali em 20/05/2017

CONVERSATION

Instagram