, , , ,

MC Gui e Eliana tem uma tarde cheia de surpresas no autódromo de Interlagos

Programa tem também a reestreia do quadro Rola ou Enrola, querido do público

SBT/DIVULGAÇÃO

Neste domingo (2), ELIANA tem um dia cheio de surpresas, emoção e muita adrenalina ao lado de MC GUI. Depois de tirar a habilitação, o cantor cumpre o combinado de levar a comunicadora em um passeio, e eles acabam no autódromo de Interlagos. O que ele não sabe é que seu ídolo, CACÁ BUENO, estará lá. Quer mais? Os dois ainda atendem ao pedido de uma mãe batalhadora que deseja realizar o sonho das filhas de conhecer o artista.

FOTO: GABRIEL CARDOSO/SBT


O “FORÇA DO BEM” apresenta a história de uma menina de 11 anos que usa seu tempo para cuidar de quem precisa, emprestando cadeiras de rodas, de banho, fazendo doações de brinquedos e o que mais as pessoas a sua volta precisarem. Agora, ela tem a sua generosidade reconhecida e a oportunidade de ganhar doações de empresários para ir além.

FOTO: GABRIEL CARDOSO/SBT

Atendendo a pedidos, o querido –e divertido – “ROLA OU ENROLA” está de volta! As participantes BÁRBARA (a Barbie humana), LUANA, JÚLIA, LUCIANA e GRAH BUENO terão a chance de encontrar um novo amor entre os diversos pretendentes que passam pela esteira.

Nota publicada por DaquiDali

CONVERSATION

Instagram