, , , ,

Eliana exibe barriguinha de grávida em premiação no SBT

Apresentadora exibiu a joia e a barriguinha de quatro meses.


Nesta quinta (6), Eliana compareceu ao Troféu Imprensa para receber a premiação como melhor apresentadora de 2016 pelo voto popular.A loira foi ao evento usando longo de tule bordado e vermelho assinado pelo estilista Vitor Zerbinatto, confeccionado sob medida para as novas formas, proporcionadas pelos 4 meses de gravidez. 

Porém, no palco, o que chamou a atenção de Sílvio Santos foram as jóias da apresentadora, em especial o colar de diamantes. 

"Esse é de verdade. Não deve custar menos de US$ 100 mil", avaliou Sílvio sobre a peça da joalheira Marisa Clermann, que preferiu não confirmar o valor. 

Silvio também comentou o fato de sua funcionária estar grávida à espera de uma menina, fruto do relacionamento de 2 anos com o diretor de TV da Globo, Adriano Ricco.

"Eu já te falei isso ao telefone quando te liguei para dar a notícia, Silvio, mas vou repetir aqui. Depois das nossas famílias, você foi o primeiro a saber da minha gravidez.E isso porque você foi meu maior incentivador para que eu tivesse mais filhos.Nunca esqueci da frase que me falou depois que tive o Arthur e me recomendou que eu não parasse por ali. 'Eliana, o trabalho passa, a família é o que fica.E estamos aqui hoje, em dose dupla, eu e minha menina", revelou a apresentadora. 

À frente de uma atração dominical desde 2005 e no comando do Programa Eliana, no SBT, desde 2009, Eliana já contabiliza 5 Troféus Imprensa e 9 Troféus Internet, premiação definida pelo voto do público. 

No Troféu Imprensa que vai ao ar, pelo SBT, neste domingo (09), às 21hs, Sílvio escolheu o colunista Flávio Ricco, sogro de Eliana, para entregar a ela o prêmio de melhor apresentadora de 2016 pelo voto popular.

Fotos:






Nota publicada por OFuxico em 08/04/2017

CONVERSATION

Instagram