Eliana diz que Silvio Santos sabia de sua gravidez antes de anunciar na TV


Eliana conseguiu manter em segredo que estava grávida pela segunda vez, mas não quis esconder a novidade de Silvio Santos. Ela revelou a notícia em seu programa no domingo (2). 

"Os primeiros que souberam foram as pessoas da família, depois o Silvio Santos e aí o meu grande público. Foi muito bonito porque gravei durante a semana e toda TV colaborou para que a gente guardasse [o segredo] de uma maneira carinhosa", disse ao UOL nos bastidores da gravação do Troféu Imprensa, que aconteceu nesta quinta-feira (6). 

A apresentadora falou que considera Silvio Santos um avô para seus filhos e espera poder em breve realizar o sonho de apresentar seu menino Arthur para o patrão: "Quem sabe ele já não conhece os dois ao mesmo tempo?". 

Eliana está grávida de uma menina, fruto do relacionamento com o diretor do "Caldeirão do Huck" Adriano Ricco". Ela está no quarto mês dá gestação e diz que tem se cuidado -- mas não mais do que na primeira gravidez só porque está "[Os cuidados nas duas gestações] são muito semelhantes e o que realmente difere é a maturidade e alegria de você ser abençoada e ser mãe naturalmente depois dos 40. Mas sem dúvida estou me cuidando bastante na gestação da pequenininha", afirmou. 

Na gravação do Troféu Imprensa, a apresentadora se arriscou a cantar alguns trechos da música dos "Os Dedinhos", seu sucesso com o público infantil, ainda que tenha feito mais os famosos gestos da canção do que soltado a voz para valer. 

"Foi muito bonito porque o Silvio se recordou do momento que me conheceu e me contratou. Foi lindo ter recordado que ele foi a pessoa que abriu portas e me descobriu como comunicadora.Para mim foi uma realização muito grande. Ele foi o pai de toda essa história. Fazia muitos anos que eu não cantava a música dos dedinhos e acho que ele também gostou pelo rostinho dele de nostalgia", comemorou.
Nota publicada por UOL

© Copyright 2015. Website by Eliana Life