, , , ,

Eliana aposta em estampa típica do inverno aplicada em modelagem leve

Mistura de linguagens do verão e do inverno deixam a produção perfeita para as
 estações de transição

FOTO: GUSTAVO MBD/DAQUIDALI

Neste domingo (9), ELIANA aposta em uma estampa clássica do inverno em uma modelagem leve e com o toque fresco do verão, uma combinação perfeita para ficar bem vestida na temporada de transição. “Mesmo sendo invernal, ela está maximizada e aplicada em um top que é moderno, e isso deixa o look muito fresh e gostoso de usar”, conta o stylist THIDY ALVIS.

FOTO: GUSTAVO MBD/DAQUIDALI

Outro ponto de destaque vai para a construção da roupa, que faz um jogo interessante de esconde e revela. “O que mais gostamos no figurino é usar esse jogo de corta e recorta, que te faz tentar entender como ele foi feito. O top foi elaborado na estampa PRÍNCIPE DE GALES (também conhecida como PIED DE POULE), e é de neoprene com esse efeito peplum que ela adora. Um jogo bacana aqui foi usar a saia na cor camurça – destaque para o inverno – em um modelo ‘A’ que não é tão usual e ajuda a afinar as pernas quando elas são mais cheinhas”, explica.

FOTO: GUSTAVO MBD/DAQUIDALI

Nos acessórios, modernidade é a palavra de ordem: “Estou usando brincos dourados mais longos e um bracelete com ródio negro criando um crash de metais. TEMOS A REPETIÇÃO DE CORRENTE EM AMBOS, e isso ajuda a criar unidade. Não precisa ter medo de usar metais diferentes, coloque, olhe no espelho e se ficou bacana e estiver se amando, vai fundo”.

FOTO: GUSTAVO MBD/DAQUIDALI
CRÉDITOS 

SAIA: TVZ 

TOP: Lança Perfume 

ACESSÓRIOS: Maria Dolores 

SANDÁLIA: Schutz 

STYLING: Thidy Alvis
Nota publicada por DaquiDali em 09/04/2017

CONVERSATION

Instagram