, , , ,

Aposta para o outono! Eliana une sofisticação e conforto com tecidos tecnológicos

Comunicadora aposta também na combinação de preto com caramelo, destaque da temporada

FOTO: GUSTAVO MBD/DAQUIDALI

Um visual confortável não precisa ser sinônimo de casual, apostando nos tecidos certos é possível ter uma roupa gostosa de vestir e ainda assim cheia de sofisticação. E é exatamente isso que se destaca no look usado por ELIANA para comandar o programa deste domingo (2).

FOTO: GUSTAVO MBD/DAQUIDALI

“Estamos usando a tecnologia a nosso favor, com a mistura da bandagem trabalhada em camurça na saia e uma blusa de neoprene com estampa gráfica. É um visual muito confortável, que tem essa gola vista em abrigos esportivos, e que dá mobilidade e conforto térmico. Vamos ouvir falar muito de CONFORT STYLE nas próximas estações, e apresentaremos diversas possibilidades”, explica o stylist THIDY ALVIS.

FOTO: GUSTAVO MBD/DAQUIDALI

Outro ponto de interesse está na composição de cores, com uma cartela apropriada para a temporada de frio. “ESCOLHEMOS COMBINAR O PRETO COM O CARAMELO, que também pode ser chamado de camelo, castanho claro e até castor, que vai realmente dominar o outono. Complementamos com a SANDÁLIA NUDE PARA ALONGAR A SILHUETA, mas também poderíamos ter optado por uma preta para dar mais peso”, aponta.

FOTO: GUSTAVO MBD/DAQUIDALI

Nos acessórios, simplicidade, mas sem deixar de lado as tendências: “Temos duas alianças de brilhante e um brinco de argola de bijuteria bem grande e robusto em dourado. Nós vimos os maxibrincos nas últimas passarelas nacionais e internacionais, e você pode adaptar ao seu gosto sem nenhum problema. QUANDO A ROUPA ESTÁ MAIS NORMAL E SEM TANTA INFORMAÇÃO VALE LANÇAR MÃO”. 

CRÉDITOS 

TOP: Natália Pessoa 

SAIA: Alphorria 

BRINCOS: Lazara Design 

ANÉIS: Marisa Clermann 

STYLING: Thidy Alvis

Nota publicada por DaquiDali em 02/04/2017

CONVERSATION

Instagram