, , , ,

Look fluído e com cores suaves deixa o visual fresco, elegante e confortável

Eliana investe na combinação de rosa e azul para os dias ainda quentes do outono

FOTO: GUSTAVO MBD/DAQUIDALI

Frescor, feminilidade e movimento são as palavras de ordem no look escolhido por ELIANA para este domingo (26), tudo graças à modelagem fluída e uma mistura de cores perfeita para os dias quentes do outono. “Nós estamos com uma produção muito confortável, que dá mobilidade e que ainda traz essa junção de azul clarinho com pink, que é muito bacana para a mulher lançar mão em qualquer ocasião”, conta o stylist THIDY ALVIS.

FOTO: GUSTAVO MBD/DAQUIDALI

Um dos grandes destaques vai para a forma do top, que voltou a ser explorada pela moda. “A bata tem um corte ‘A’ em que vale a pena apostar tanto nos tops quanto nos vestidos longos e de festa, porque ALONGA, DÁ DELICADEZA E TE DEIXA FRESH. O mais legal é que é versátil, igualando a silhueta de quem tem quadril muito evidente e até criando mais corpo naquelas que são mais retinhas embaixo”, explica.

FOTO: GUSTAVO MBD/DAQUIDALI

Tem seios grandes? Não precisa se preocupar com o formato do decote, basta adequar a parte inferior para criar a ilusão de corpo longilíneo: “Para que não te aumente visualmente neste caso, a dica é USAR COM PEÇAS QUE TE MOSTREM MAIS FININHA NA PARTE DE BAIXO, como a calça skinny, a legging e pernas de fora. Aqui temos uma minissaia pink, que geralmente não usaríamos na Eliana por ser curta demais, mas que coube pela bata ser larguinha e ter essa parte de trás mais longa – o que gera um equilíbrio muito grande”.

FOTO: GUSTAVO MBD/DAQUIDALI

Para fechar com chave de ouro, acessórios nas cores do oceano casam com a estampa da blusa. “O par de brincos com composição de pérolas e pedra turquesa se aproxima dos tons de azul da estampa e também se repete nos anéis. SEMPRE FAÇA ESSE TIPO DE CONEXÃO PARA QUE O LOOK FIQUE HARMÔNICO e tudo converse. Nos pés, optamos pela sandália fina e nude que desaparece na pele e dá a sensação de ser mais alta, um tipo de calçado obrigatório em qualquer guarda-roupa”, aconselha. 

CRÉDITOS 

TOP E SAIA: Tigresse 

BRINCOS: Emar Batalha 

ANEL: Marisa Clermann 

SANDÁLIAS: Schutz 

STYLING: Thidy Alvis

Nota publicada por DaquiDali em 26/03/2017


CONVERSATION

Instagram