, , , ,

Look com grafismo e crash de cores ajuda a alongar a silhueta

Eliana aposta em top tomara que caia com estampa tendência e calça flare de neoprene

FOTO: GUSTAVO MBD/DAQUIDALI

As estampas não são apenas ótimas pedidas para dar personalidade aos looks, elas também podem trabalhar a favor do seu corpo. Um bom exemplo é o print tendência escolhido por ELIANA para este domingo (19), que alonga a silhueta.

FOTO: GUSTAVO MBD/DAQUIDALI

“Neste início de ano tivemos um movimento gigante de grafismo na estamparia, que apareceu em diversas peças. E hoje resolvemos mostrar no TOP TOMARA QUE CAIA COM ABERTURAS LATERAIS e cintura deslocada, que foi combinado com uma calça de tecido tecnológico, o NEOPRENE, que dá uma firmada no corpo, levanta o bumbum e alonga pela barra flare ”, explica o stylist THIDY ALVIS.

FOTO: GUSTAVO MBD/DAQUIDALI

Além da modelagem, vale destacar a própria forma da estampa e a combinação sofisticada de cores. “Estou me aproveitando do GRAFISMO VERTICAL PARA SER MAIS UM PONTO DE ALONGAMENTO, uma boa maneira de incorporar essa tendência. Também é bacana ressaltar esse crash de cores mais suaves, não tão vibrantes, muito usadas nesse período de transição entre verão e outono”, indica.

FOTO: GUSTAVO MBD/DAQUIDALI

Para fechar o visual, beleza despojada e acessórios pontuais: “Temos esse cabelo solto que é muito fresh, brincos de argola com diamantes e dois anéis compostos de estrelas. Note que é sempre aconselhável PROCURAR NO TOM DA ROUPA ALGO QUE COMBINE COM A BIJUTERIA, porque é mais fácil de combinar sem erros”. 

CRÉDITOS 

TOP: Fedra 

CALÇA: Natália Pessoa 

BRINCOS: Adriana Scarpelli 

Joias ANÉIS: Swarovski 

STYLING: Thidy Alvis
Nota publicada por DaquiDali em 19/03/2017

CONVERSATION

Instagram