Eliana aposta na combinação de vermelho e verde em look chique e vibrante

Jumpsuit preza pela alfaiataria sem ficar desconfortável para os dias quentes

FOTO: GUSTAVO MBD/DAQUIDALI

Para comandar o programa deste domingo (5), ELIANA aposta em um look vibrante, sofisticado e com toque sexy, perfeito para quem não dispensa os tecidos e cortes nobres nem mesmo nos dias quentes. “Ela está com o vermelho, que não usava desde o final de 2016, porque queria uma cor mais alegre e forte. Lancei mão deste jumpsuit com cintura bem marcada e que prima pela alfaiataria, mas em um tecido que continua sendo gostoso para o verão”, explica o stylist THIDY ALVIS.

FOTO: GUSTAVO MBD/DAQUIDALI

A modelagem especial é o que dá o charme à produção, com aqueles truques que valorizam a silhueta e que toda mulher adora. “Ele tem uma basque, esse tecido saindo da cintura e descendo até metade do quadril, que cria uma ilusão de redução da diferença entre a parte superior e inferior do corpo. A dica ao apostar em um macacão é SEMPRE FAZER A BARRA JÁ COM O TAMANHO DE SALTO que você vai usar, para que fique bem rente ao chão e alongue a sua silhueta. O modelo também tem um decote com quatro colchetes internos para abrir conforme o seu compromisso e o quanto deseja de sensualidade”, conta.

FOTO: GUSTAVO MBD/DAQUIDALI

Outro destaque vai para a cartela de cores complementares, a união sempre bem-vinda de tom quente com tom frio. “Em minha opinião a melhor combinação com o verde e a esmeralda é o vermelho, mas TODAS AS CORES OPOSTAS FUNCIONAM MUITO BEM. É interessante ir além do tradicional de misturar branco e vermelho, ou preto e até dourado. Tem que ser agradável aos olhos e com tudo o que acontece com a moda não existe mais certo e errado. Tenho um amigo que costuma dizer que se existe na natureza, é correto, e vale seguir”, indica.

FOTO: GUSTAVO MBD/DAQUIDALI

Os acessórios também ajudam a deixar o corpo equilibrado e mais longilíneo, e prezam pela sofisticação e simplicidade: “Outro truque muito bom é o do colar, colocamos uma versão de esmeralda que DESCE ATÉ O FIM DO DECOTE E ISSO É MAIS UM PONTO PARA TE ALONGAR. Ele termina na região do diafragma e é um comprimento muito válido. Também estamos com um anel articulado com correntinha e um pontinho de luz no brinco, além do rabo de cavalo bem despojado, que dá um frescor”. 

CRÉDITOS 

JUMPSUIT: Loft747 

JOIAS: Marisa Clermann 

SANDÁLIAS: Santa Lolla 

STYLING: Thidy Alvis


Nota publicada por DaquiDali 05/03/2017

© Copyright 2015. Website by Eliana Life