, , , ,

Eliana mostra seu gingado ao som de MC Kevinho neste domingo


O Programa Eliana deste domingo, 26 de fevereiro, apresenta os melhores e mais bombados vídeos das redes sociais no “Famosos da Internet”. Os criadores dos vídeos estarão no palco do programa contando como conseguiram se transformar em verdadeiras celebridades virtuais. MC Kevinho, com o hit do verão “Olha a Explosão”, ensina Eliana sua coreografia cheia de gingado. E o quadro conta ainda com a participação da apresentadora do novo programa do SBT “Fábrica de Casamentos”, Chris Flores.

Fotos: Leonardo Nones / SBT

A atração continua com a história de uma mãe que deixou seus filhos há mais de 30 anos com o pai, e está desesperada procurando por eles. Ela tem um sério problema de saúde e espera realizar seu último sonho revendo-os. Acontece que por parte dos filhos sobram dúvidas sobre esse abandono e eles terão de decidir se perdoam a mãe e se querem ou não vê-la depois de tanto tempo.

E ainda: a produção recebeu uma carta muito emocionante de uma grande fã de Eliana que, apesar de ter dificuldades de saúde, quer fazer o bem e doar seu cabelo para crianças com câncer. E o mais curioso: essa fã é uma garotinha bem nova. Izabelly terá um dia especial, irá conhecer crianças com câncer, cortar o cabelo com Rodrigo Cintra, encontrar Eliana e ter muitas outras surpresas nesse dia mágico.


Programa Eliana
Domingos, às 15h

Nota publicada por SBT

CONVERSATION

Instagram