, , , ,

Eliana aposta na estampa de camisaria em vestido leve e feminino

Comunicadora usa modelo em preto e branco e aposta em detalhes coloridos para 
acrescentar mais charme

FOTO: GUSTAVO MBD/ DAQUIDALI

Neste domingo (5), ELIANA aposta em uma das grandes tendências de 2016: a referência da camisaria em uma peça totalmente feminina, leve e sofisticada. “Esse vestido tem três pontos muito fortes e que são hit: a estampa que vemos em camisas clássicas, o comprimento midi e o babado”, revela o stylist THIDY ALVIS.

FOTO: GUSTAVO MBD / DAQUIDALI

Segundo o especialista, o hit foi emprestado das passarelas internacionais, que propuseram reinterpretações da camisaria, tanto nos tecidos planos quanto na estamparia. “O último é o que vemos aqui, porque temos uma peça com stretch, mas com a RISCA DE GIZ QUE DÁ UM TOQUE DE ALFAIATARIA. E em uma modelagem muito interessante e arquitetônica”, completa.

FOTO: GUSTAVO MBD /DAQUIDALI

Outro ponto bacana da produção é a combinação de cores, que lembra o estilo navy, tão explorado no verão. “Optei por usar o preto e branco, porque é muito clássico, mas de um jeito chique e ao mesmo tempo gostoso. Também apostei na UNHA CORAL E NA SANDÁLIA VERMELHA, que trazem alegria e cor para não ficar monótono”, aponta.

FOTO: GUSTAVO MBD /DAQUIDALI

Já a beleza e os acessórios ajudam a arrematar o visual com o frescor que a estação pede: “O cabelo está preso de um lado só e que temos um BRINCO COM PEDRAS ÁGUA MARINHA E CORAL, referências do mar. E o legal é que são bijuterias, não joias, então são acessíveis para qualquer mulher”. 

CRÉDITOS 

VESTIDO: Iorane 

ACESSÓRIOS: Maria Dolores 

STYLING: Thidy Alvis
Nota publicada por DaquiDali em 05/02/2017

CONVERSATION

Instagram