, , , ,

Eliana aposta na combinação de texturas em look alegre e sofisticado

Comunicadora une diferentes materiais nas roupas e acessórios

FOTO: GUSTAVO MBD/DAQUIDALI

Neste domingo (12), ELIANA combina cores e texturas para criar um look moderno, divertido e sofisticado para os dias mais quentes de verão. O grande destaque vai para a composição jovial de tiras de couro ecológico com o preto, um clássico do guarda-roupa.

FOTO: GUSTAVO MBD/DAQUIDALI

“Um dos pontos fortes é a mistura de tecidos, porque ela tem um top com APLICAÇÕES DE COURO VEGETAL, que nós dois adoramos, e que se repete na saia, com o jersey na blusa, que é bem fininho e gostoso para a estação. O grafismo tem uma mistura de cores muito interessante, que deixa tudo muito harmonioso”, explica o stylist THIDY ALVIS.

FOTO: GUSTAVO MBD/DAQUIDALI

As formas também merecem atenção, já que ajudam a equilibrar a silhueta e são perfeitas para exibir a pele dourada. “O TOP TEM ESSE PEPLUM QUE É ÓTIMO PARA A CINTURA, e uma alça de couro vegetal que faz quase que uma frente única. O comprimento da saia é mini, um palmo acima do joelho, que não usamos tanto, mas que é perfeita para essa época do ano, ainda mais com ela bronzeada”, aponta.

FOTO: GUSTAVO MBD/DAQUIDALI

Nos acessórios, mais um toque de modernidade e texturas para criar interesse: “Arrematei com um sapato bicolor com a parte de trás salmão, frente preta e um DETALHE LATERAL EM PLÁSTICO TRANSPARENTE, mostrando que podemos ter algumas ousadias. Os brincos e anéis também são trabalhados em tecido e metal”.

FOTO: GUSTAVO MBD/DAQUIDALI

CRÉDITOS

TOP E SAIA: Alphorria
ACESSÓRIOS: Maria Dolores
SAPATOS: Gianvito Rossi
STYLING: Thidy Alvis

Nota publicada por DaquiDali

CONVERSATION

Instagram