, , , ,

Alfaitaria ganha leveza com corte tomara que caia e acessórios delicados

Eliana aposta em vestido com assimetria para deixar o preto apropriado para o verão

FOTO: GUSTAVO MBD/DAQUIDALI

Acha que a alfaiataria deve ficar restrita ao trabalho? Nada disso! Com cortes leves e interessantes, ela se torna uma grande aliada para os momentos de lazer sem perder a elegância. Esse é o caso do look escolhido por ELIANA para o programa deste domingo (18), que une a formalidade do tecido com a feminilidade do tomara que caia.

FOTO: GUSTAVO MBD/DAQUIDALI

“Já faz um tempo que digo para olharmos com mais carinho para a alfaiataria, porque em um bom corte ela é uma peça eterna no guarda-roupa. Aqui temos um vestido que é um curinga fortíssimo, com um lance muito bacana de ASSIMETRIA COM O FORRO DA SAIA DUBLADO, preto por fora com nude por dentro, que dá um detalhe bem bonito”, explica o stylist THIDY ALVIS.

FOTO: GUSTAVO MBD/DAQUIDALI

Apesar do preto, a produção funciona perfeitamente para qualquer estação, já que traz elementos mais divertidos e um corte que deixa o corpo bastante livre. “Nós temos esse frescor do tomara que caia que não deixa ficar invernal, além do complemento do SCARPIN PINK, que dá um toque especial”, conta.

FOTO: GUSTAVO MBD/DAQUIDALI

Nos acessórios, simplicidade e sofisticação: “Os acessórios são pequenos pontinhos de luz, com brincos bem delicados que VÃO QUEBRAR A SERIEDADE E DAR UMA PEGADA MAIS SOLAR”.

FOTO: GUSTAVO MBD/DAQUIDALI

CRÉDITOS 

VESTIDO: Lina Dellic 

SCARPIN: Manolo Blahnik 

JOIAS: Marisa Clermann


Nota publicada por DaquiDali em 19/02/2017

CONVERSATION

Instagram