, , , ,

Eliana aposta em top cropped romântico com transparência e mangas longas

Visual fica completo com saia bandagem, que modela a silhueta, e acessórios modernos

FOTO: GUSTAVO MBD/DAQUIDALI

Verão pede pele à mostra e produções bem femininas, como no look usado por ELIANA para apresentar o programa desse domingo (29). Na combinação, o maior destaque vai para o top cropped cheio de charme. “Ela veste um MODELO DE MANGA LONGA e em um tecido delicado, que é uma seda quase transparente”, explica o stylist Thidy Alvis. 

De acordo com o profissional, a peça tem outros pontos de interesse, como a ESTAMPA DE CORAÇÕES, que deixa o visual superromântico. “Ele também traz outra forte tendência, que é a GRAVATA, ou seja, aquela faixa com a qual você dá um laço no pescoço”, conta. Quer aderir ao cropped, mas tem medo de ficar sensual demais? O stylist dá a dica: “esse modelo COBRE O UMBIGO, assim dá sensualidade e é feminino sem ser vulgar”.

FOTO: GUSTAVO MBD/DAQUIDALI

A blusa encontra seu complemento ideal na SAIA LÁPIS em tecido bandagem, rente ao corpo e com a cintura um pouco mais alta, ótima para delinear as formas e reforçar a sofisticação. “Para complementar, o SCARPIN BICOLOR em branco e preto fica no tom do top e também da estampa”, diz o stylist. 

PIERCING DELICADO 

Ainda de acordo com o profissional, o brilho fica por conta dos três anéis, além do brinco earjacket – modelo hit do momento. “Há também os dois piercings de ouro branco com brilhantes. O detalhe é que eles NÃO PRECISAM DE FUROS NA ORELHA, porque são de encaixe, então qualquer mulher vai poder usar”. Quer dar um pouco de cor ao visual preto e branco? “O ponto de cor do look ficou no batom vermelho, que é da cor RUBI, DA LINHA AVIVA PRECIOUS POR ELIANA”.

FOTO: GUSTAVO MBD/DAQUIDALI

CRÉDITOS: 

SAIA: Victor Dzenk 

TOP CROPPED: Tigresse 

JOIAS: Marisa Clermann 

SCARPIN: Gianvito Rossi 

STRAP BRA: Cris Barros 

STYLING: Thidy Alvis

Nota publicada por DaquiDali em 29/01/2017

CONVERSATION

Instagram