, , , ,

Eliana aposta em conjunto leve, sofisticado e versátil para o verão

Motivos naturais e peças cheias de movimento são hits na estação

FOTO GUSTAVO MBD/DAQUIDALI

Verão pede leveza, frescor e mais naturalidade no look, três pontos de destaque da produção de ELIANA para o programa deste domingo (21). O conjunto de top cropped com saia longa de seda com estampa de pássaros consegue combinar a sofisticação com a versatilidade que a estação pede, transitando entre o passeio e a festa na praia.

FOTO GUSTAVO MBD/DAQUIDALI

“HOJE TEMOS UM CROPPED COM SAIA EM MODELO EVASÊ PARA ALONGAR AS MAIS BAIXINHAS. Eu desloco a cintura um pouco para cima e deixo o detalhe todo no barrado, que dá essa ilusão de mais altura. Um truque que funciona e você pode usar sempre. O top tem um bojo interno fazendo a modelagem do seio para que ela não tenha que usar o sutiã, o que confere mais praticidade e liberdade. A seda fininha dá um aspecto esvoaçante e A ESTAMPA DE PÁSSAROS TEM ESSA PEGADA DE NATUREZA QUE É MUITO FORTE AGORA. Pode apostar no dark flower, nos insetos e borboletas ou nesse estilo estampado que dá feminilidade”, explica o stylist Thidy Alvis.

FOTO GUSTAVO MBD/DAQUIDALI

Nas joias, mais elegância em peças discretas e com um toque moderno. “OS COMPLEMENTOS SÃO OS ANÉIS QUE SE COMBINAM, MAS NÃO SÃO IGUAIS. São quatro, todos feitos em ouro amarelo com diamantes, mas com uma cravação sobre o acessório para parecer que estão flutuando nas mãos. Ele dá a impressão de uma peça inteiriça, o que é bem interessante. Também coloquei brincos ear cuff, que sobem na orelha”, aponta. 

CRÉDITOS 

TOP E SAIA: Isabella Narchi 

JOIAS: Guilherme Duque Joalheiros 

STYLING: Thidy Alvis

Nota publicada por DaquiDali em 08/01/2017

CONVERSATION

Instagram