, , , ,

Vestido longo branco é feminino e versátil para as festas de fim de ano

Modelo com fendas foi combinado com salto grosso colorido para poder aproveitar ao máximo

FOTO: GUSTAVO MBD/DAQUIDALI

Final de ano é tempo de festas e calor, então nada mais apropriado do que investir em roupas leves, charmosas e que te possibilitem movimento, como o look usado por ELIANA para o programa deste domingo (18).

FOTO: GUSTAVO MBD/DAQUIDALI

“Fizemos essa produção pensando nas mulheres que ainda estão em dúvida do que usar no Réveillon, então QUERÍAMOS UM VESTIDO QUE FOSSE FLUÍDO E QUE PUDESSE SER UTILIZADO PRATICAMENTE EM QUALQUER TIPO DE COMEMORAÇÃO. Encontramos esse modelo lindo, com o busto trabalhado em renda e depois em um tecido plano bem liso, com um forro mais curto que protege, mas tem transparência, além das fendas laterais. Dá para se jogar mesmo nas festas porque é muito leve”, explica o stylist THIDY ALVIS.

FOTO: GUSTAVO MBD/DAQUIDALI

Nos pés, o especialista optou por inserir um pouco de cor, uma ótima pedida para não ficar apenas no branco total na noite de Ano Novo. “O sapato é um verde musgo, porque é a cor da esperança e dá um toque muito feminino. É UM SALTO GROSSO EM COURO ECOLOGICAMENTE CORRETO, que te dá conforto para dançar sem problemas. Poderia também optar pela rasteirinha, mas isso vai da altura de cada uma”, indica.

FOTO: GUSTAVO MBD/DAQUIDALI

Para completar, acessórios em prata que casam com os botões da roupa: “Você pode usar colares e brincos grandes porque a alça é bem fininha, então escolhemos UM BRINCO MEDALHA, EM ESTILO ROMANO, ALÉM DOS ANÉIS DISCRETOS. O bracelete combina com o trabalho do brinco, e é tudo muito acessível”.

FOTO: GUSTAVO MBD/DAQUIDALI

CRÉDITOS 

LOOK COMPLETO: C&A 

STYLING: Thidy Alvis
Nota publicada por DaquiDali em 18/12/2016


CONVERSATION

Instagram