, , , ,

Sofisticação e frescor! Jumpsuit de jersey é tendência para o verão

Tecido com conforto térmico é uma das maiores apostas da temporada

FOTO: GUSTAVO MBD/DAQUIDALI

Eliana aposta no jumpsuit para comandar o programa deste domingo (4), em uma produção leve, sofisticada e minimalista. O grande destaque vai para o tecido, um jersey fininho que vai do verão ao inverno. “Ele voltou de uma maneira muito bacana e com força total”, revela o stylist THIDY ALVIS.

FOTO: GUSTAVO MBD/DAQUIDALI

Sucesso na década de 1970, o tecido é conhecido pelo conforto térmico e elegância, e deve voltar a fazer parte dos looks nesta nova temporada. “AGORA ELE ESTÁ EM DESTAQUE, TANTO EM VESTIDOS DE FESTA QUANTO NO DIA A DIA. Temos desde curtos muito sexys, com costura e plissado no bumbum que ajudam a empinar a região, até os modelos mais fluidos e com gramaturas muito finas”, completa.

FOTO: GUSTAVO MBD/DAQUIDALI

“Nesse macacão temos a pata de elefante (barra bem aberta), a cintura deslocada e um truque muito bom que é a legging por dentro, que te deixa muito mais segura. QUANDO FOR COMPRAR PEÇAS DE JERSEY VERIFIQUE SE ELAS SÃO BEM FORRADAS como essa, porque por ser fininho ele marca muito o corpo e a lingerie. Para arrematar o modelo, que tem recortes na parte da frente, usei um cinto com fivela dourada, em um visual muito agradável aos olhos”, indica. 

Nos pés, um SALTO GROSSO – TENDÊNCIA PARA O VERÃO – DE MADEIRA para alongar a silhueta sem causar desconforto. “Finalizei com brincos de argola, que também estão em alta, e anéis colecionáveis que gostamos muito por ficarem delicados nas mãos”, conta. 

CRÉDITOS 

JUMPSUIT: Alphorria 

JOIAS: Marisa Clermann 

STYLING: Thidy Alvis
Nota publicada por DaquiDali em 04/12/2016

CONVERSATION

Instagram