, , , ,

Eliana aposta em look com estampas de cereja para programa de Natal

Comunicadora usa conjunto charmoso de camisa lenço e saia bandagem com babados

GUSTAVO MBD/DAQUIDALI

Neste domingo (25), ELIANA celebra o Natal com um look feminino, sensual e cheio de movimento, perfeito para dançar e aproveitar o melhor das festas de fim de ano. A blusa, um clássico do guarda-roupa feminino, traz a estampa de cerejas, símbolo de boa sorte que também carrega a cor mais tradicional da época: o vermelho.

GUSTAVO MBD/DAQUIDALI

“Escolhemos um conjunto com uma das peças que a mulher não pode deixar de ter, a camisa lenço. Ela já vem com a gravata pronta, então você pode dar um laço na frente, na lateral ou até amarrar atrás como uma frente única, bem versátil. A ESTAMPA É DE CEREJAS, UM DESENHO QUE REMETE À BOA SORTE. Como tem uma transparência optamos por um top, mas poderia também ser colocado um strappy bra, que continua muito em alta”, explica o stylist THIDY ALVIS.

GUSTAVO MBD/DAQUIDALI

A saia é outro destaque bacana da produção, já que modela a silhueta e ainda traz um detalhe bastante charmoso. “Fiz a combinação com a saia bandagem porque a Eliana queria dançar muito com a JOELMA, e esse modelo tem BABADINHOS QUE DÃO MOVIMENTO E DEIXAM O MIX AINDA MAIS FEMININO. A sandália é outro ponto lindo, vermelha em um tom mais fechado – o mesmo utilizado nas unhas – em um link com a estamparia”, revela.

GUSTAVO MBD/DAQUIDALI

Para os acessórios, delicadeza e sofisticação: “Temos um brinco e um anel com detalhes de flores em pedraria e perolas de rio, que são mais rústicas e naturais”. 

CRÉDITOS 

TOP E SAIA: Tigresse 

JOIAS: Adriana Scarpelli 

SANDÁLIAS: Gucci 

STYLING: Thidy Alvis
Nota publicada por DaquiDali em 25/12/2016

CONVERSATION

Instagram