, , , ,

Vestido longo com estampa floral é tendência versátil para o verão

Eliana aposta em modelo leve que alonga a silhueta

FOTO: GUSTAVO MBD/DAQUIDALI

Neste domingo (6), ELIANA aposta em um look cheio de frescor e com uma estamparia que promete dominar o próximo verão. Versátil, ele te acompanha para praticamente todas as ocasiões e se ajusta bem nos mais variados formatos de silhueta.

FOTO: GUSTAVO MBD/DAQUIDALI

“Ela vem muito fresh em um vestido de seda com fundo coral, todo estampado de flores. Eu já tinha antecipado que a temporada chegaria com cores e essa estamparia de natureza, com pássaros, insetos e folhagens. Nessa peça temos a CINTURA DESLOCADA LOGO ABAIXO DOS SEIOS e um babado abaixo do joelho, um corte que dá uma ilusão de alongamento. Você pode colocar um salto como o dela, que é grosso e de madeira para dar mais conforto, rasteirinhas ou mesmo um salto fino para uma ocasião de festa”, explica o stylist THIDY ALVIS.

FOTO: GUSTAVO MBD/DAQUIDALI

Na hora de optar por vestidos longos, a dica é ficar de olho no material para que ele se encaixe bem e não crie volume desnecessário. “É importante que o tecido seja fluído para te dar esse frescor, mas sem armar, se você tiver mais curvas. ELE DEVE CAIR PESADO, COMO A SEDA, O JERSEY E A MALHA FRESQUINHA. Deixe de lado a organza, que fica armada e consequentemente te deixará mais volumosa”, aconselha.

FOTO: GUSTAVO MBD/DAQUIDALI

Para completar, uma beleza leve e acessórios finos e discretos: “Ela está usando uma JOIA DE MÃO DE CORRENTINHAS QUE PRENDEM NOS DEDOS E NO PULSO, e um anel articulado com arabescos que pega as duas falanges. Na orelha, um brinco de argola para deixar mais descontraído”. 

CRÉDITOS 

VESTIDO: Printing 

JOIAS: Adriana Scarpelli 

STYLING: Thidy Alvis
Nota publicada por DaquiDali em 06/11/2016

CONVERSATION

Instagram