, , , ,

Vestido com grafismos é sensual e ajuda a modelar a silhueta

Eliana aposta em modelo midi justinho em preto, branco e nude

FOTO: GUSTAVO MBD/DAQUIDALI

Neste domingo (27), ELIANA aposta em um vestido com uma das tendências mais fortes de estamparia para a temporada: o grafismo. Moderno, sofisticado e com um toque de sensualidade, o modelo democrático também é um grande aliado da silhueta feminina.

FOTO: GUSTAVO MBD/DAQUIDALI

“De todas as tendências da temporada ainda não tínhamos explorado o grafismo, que pode ser usado para valorizar o biótipo de cada mulher. Optamos por um vestido com três cores com recortes que deixam a parte escura na lateral do corpo, UM DETALHE QUE AJUDA A DAR UMA ILUSÃO DE CINTURA MAIS FINA. Lembrando que o mesmo truque vale para os seios, abdômen e até comprimento, então lance mão”, explica o stylist THIDY ALVIS.

FOTO: GUSTAVO MBD/DAQUIDALI

As cores e a própria modelagem são outros pontos de destaque, já que reforçam o ar sexy e atemporal da produção. “Ele é em nude, preto e branco, que estão sempre em alta sozinhos, mas que juntos valorizam demais e funcionam muito bem. Para dar essa pegada mais sensual e de atriz italiana clássica, ELEGEMOS O COMPRIMENTO MIDI E ESSE TECIDO, QUE É UMA MALHA DE PIQUÊ. O mais bacana é que ele te possibilita usar só a lingerie comum, porque ele modela o corpo quase como o bandagem, que foi muito usado na última estação”, revela.

FOTO: GUSTAVO MBD/DAQUIDALI

Os sapatos e acessórios reforçam a estética moderna e feminina e fecham o visual com chave de ouro: “O salto é um bicolor de preto com branco, que completa esse grafismo perfeitamente. Arrematei com brincos de pendurar, em diamante negro e branco, quE ALONGAM A SILHUETA DO PESCOÇO E DÃO FEMINILIDADE. Outra tendência que vai aparecer muito e que usamos aqui é o anel no polegar, além do solitário – que ela adora – no outro dedo”.

FOTO: GUSTAVO MBD/DAQUIDALI

CRÉDITOS 

VESTIDO: Dress & Co 

SCARPIN: Gianvito Rossi 

JOIAS: Adriana Scarpelli 

STYLING: Thidy Alvis
Nota publicada por DaquiDali em 27/11/2016

CONVERSATION

Instagram